04 jeitos de prender o cabelo para as aulas de dança

 Em Sem categoria

Se tem uma coisa que pode atrapalhar a vida de qualquer bailarino é o cabelo no rosto. Parece engraçado, mas o cabelo pode acabar com a concentração e tirar o foco da aula e dos movimentos.

Já notou como na maioria das vezes os bailarinos estão de cabelo preso? É esse o motivo. Por isso, separei alguns tutoriais para ajudar na hora de prender o cabelo, espero que vocês gostem.

  • Aprenda a fazer um coque de bailarina clicando aqui Lembre-se que o coque precisa ficar bem firme. Se você tiver franja, fica à seu critério deixar aparente ou não. Se for deixar aparente, capriche no gel para fixar o cabelo.
  • A trança embutida prende o cabelo e ainda é linda! Separei um tutorial bem fácil que encontrei no youtube, acredito que vai ajudar quem não sabe fazer sem ajuda.
  • As tranças de boxeadores são outra opção super na moda e relativamente fáceis de fazer. Aqui você encontra um vídeo bem legal para aprender as famosas boxer braids.
  • Se o seu cabelo é curto e você não consegue prender, invista em faixas de cabelo, presilhas e outros apetrechos. Mesmo o cabelo curto pode atrapalhar na hora de dançar e os acessórios ajudam e ainda dão um charme no look do dia a dia.

E você, qual o seu penteado para dançar? Conta pra mim!

Um beijo, Juliana Ribeiro.

Juliana Ribeiro é coreógrafa, bailarina e diretora do Studio de Dança Juliana Ribeiro.

Posts Recentes

Deixe um Comentário

Start typing and press Enter to search