Saiba quem é quem no nosso time de professores

 Em Studio Juliana Ribeiro

Essa galera da foto é o supertime de professores escalados para fazer acontecer no Studio em 2018  Quer saber um pouquinho mais sobre cada um? Então lá vai.

Juliana Ribeiro é bailarina, educadora física, professora e pesquisadora de dança contemporânea, além de gestora técnica e artística do Studio. Ela pauta seu trabalho no desenvolvimento do bailarino, defendo a tese de que o corpo – em todo o processo de evolução – é sempre um instrumento de manifestação do contexto histórico em que vive. Foi premiada com o 1º lugar no festival de Dança Mery Rosa – Grupo Sênior de Dança Contemporânea e 2º Lugar no Festival de Dança de Chapecó – Duo de Dança Contemporânea.

Thamy Monteiro é bachalera em dança e licenciada em artes-dança pela Unicamp (SP). Ela dá aula de ballet para iniciantes, ritmos, alongamento e fortalecimento. Ela também é performer, produtora cultura e ama viajar.

Maria Wendt é bailarina da Companhia Juliana Ribeiro. Ela conquistou o 1º lugar Conjunto Dança Contemporânea no Festival Mery Rosa. Atualmente, é graduanda em dança pela Faculdade de Artes do Paraná. Entre as modalidades ensinadas estão contemporânea kids e baby, acrabacias kids, teen e adulto e alongamento.

Janaina Moreira é educadora física, especialista em treinamento de força e hipertrofia pela UFPR. É, também, instrutora de pole dance e artes sensuais para mulheres. Entre as modalidades estão ritmos, zumba, ballet fit e alongamento.

Wilbert Romero, mais conhecido como Will Zouker, é professor e coreógrafo há 21 anos. Ele é professor de ballet clássico-repertório e técnica de pontas. Formado em ballet clássico e dança de salão, ministra cursos e é coreógrafo em nível nacional e internacional.

Carina Trombim é formada em dança pela UNESPAR e tricampeã brasileira de salsa. Ela tem um projeto infantil de salsa e dá aulas de ballet clássico e salsa ladies. Ah, e também é proprietária de marca de roupas para dança, “Shine”.

Hugo Ferreira é especializado no ensino da cultura de danças brasileiras como forró, samba, zouk e sertanejo. No Studio, ele será o responsável pelas aulas de dança de salão.

Thaísa Marques é dançarina, performer e especialista em samba de gafieira. No Studio, ela será responsável por aulas de dança de salão, dança contemporânea e improviso a dois.

Michell Alrybe é professor, bailarino e coreógrafo. Foi considerado o melhor bailarino no Festival Nacional de Dança Angra em Movimento, no RJ. No Studio, ele dará aulas de jazz e suas vertentes.

Thamilla França é dançarina dança de salão e atua, há 8 anos, como professora de ritmos de dança a dois. Ela é acadêmica de psicologia e realiza trabalhos no desenvolvimento de crianças através da dança. Como também estuda o zouk, é ela a responsável pelas aulas de zouk ladies do Studio.

Posts Recentes

Deixe um Comentário

Start typing and press Enter to search