Vem aí o Sarau Corpo/Exposição

 Em Sem categoria

Todo ano desenvolvo um projeto de pesquisa para meus alunos de dança contemporânea em formato de Sarau. O meu objetivo é incentivá-los a vivenciar essa experiência e acessar um processo de criação. Nos últimos dois anos os temas escolhidos foram No Verso Eu Existo (2017) e Notações de Um Cotidiano Incomum (2016). Para a edição 2018 vamos abordar o tema Corpo/Exposição.

O Sarau Corpo/Exposição trará situações de movimento em que os bailarinos vão experimentar o quão adaptável e criativo eles são em variados contextos. Acessaremos um poderoso potencial de movimento diante da crise, através de experiências práticas para desenvolver força, resistência, capacidade de adaptação e criatividade.

Convido todos vocês a prestigiarem a apresentação, que vai acontecer no dia 27/10, sábado, às 20h30. Os ingressos podem ser adquiridos na hora por R$10. Tenho certeza de que será uma ótima oportunidade para reunir os amantes da dança e da experimentação. Para mais informações, é só acessar www.facebook.com.br/studiojulianaribeiro.

Um beijo e vejo vocês lá!

Juliana Ribeiro.

Juliana Ribeiro é coreógrafa, bailarina e diretora do Studio de Dança Juliana Ribeiro.

Posts Recentes

Deixe um Comentário

Start typing and press Enter to search